Seabeard: o jogo de mundo aberto para iOS com toques de Animal Crossing

1 min de leitura
Imagem de: Seabeard: o jogo de mundo aberto para iOS com toques de Animal Crossing

ABackflip Studios e a desenvolvedora Handcircus recentemente lançaram seu jogo de aventura em mundo aberto Seabeard nas versões canadense, mexicana e holandesa da loja de aplicativos para iOS. Com um visual e uma experiência que lembra muito à do clássico Animal Crossing, o título permite que você vague por seu amplo oceano para explorar as pequenas ilhas espalhadas por ele.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os jogadores terão que recrutar novos integrantes para a sua tripulação, cada qual especializado em uma habilidade, como navegação, pesca, culinária ou luta, por exemplo. Enquanto você explora o mundo, irá cruzar com várias atividades de que poderá participar e poderá dar início a missões que o levarão a masmorras perigosas repletas de tesouros e monstros.

Navegando pelo mundo, os jogadores poderão interagir com as tribos Doza, Yorubo e Nook e com os demais personagens amigáveis nos vilarejos, fazendas e resorts de férias. Vagando pelo mar afora, será ainda possível alimentar baleiras e até mesmo topar com marinheiros naufragados precisando de resgate. Alguns dos desafios marítimos envolvem até derrotar criaturas aquáticas.

Tesouros e moedas

Com lançamento mundial previsto para acontecer até o final deste ano, Seabeard permite que você faça outras coisas além de se aventurar pelo mundo. O jogo também possibilita que você realize negócios ao abrir novas rotas comerciais. Ao restaurar a capital mercantil de Accordia, você poderá atrair os melhores negociantes do mercado para adquirir os tesouros mais valiosos possíveis.

Como todo jogo free-to-play, o título conta com algumas atividades que levam tempo, moedas virtuais e itens que só podem ser obtidos com dinheiro real. No entanto, a Handcircus desenvolveu o game para que os jogadores não tenham que gastar nele para progredir e receber as mesmas chances que os demais. E aí, está ansioso para conferir a novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.