Destiny foi especialmente adaptado para funcionar através do Remote Play

1 min de leitura
Imagem de: Destiny foi especialmente adaptado para funcionar através do Remote Play

Muito próximo de ser lançado, Destiny ainda rende boas notícias aos seus fãs. Pelo menos para aqueles que possuem o último console da Sony e um PS Vita. Através do blog oficial do PlayStation foi divulgada a notícia de que o game da Bungie terá suporte total ao Remote Play, funcionalidade que permite transmitir o jogo rodando no PS4 diretamente no portátil.

A notícia também elogia a qualidade com a qual a Sony conseguiu fazer essa transição para a pequena tela de 5 polegadas do PS Vita. Também é citado que, durante a semana em que esteve em sua fase Beta, Destiny teve muitas de suas transmissões exibidas diretamente do portátil da empresa. A imagem a seguir mostra o esquema de controles para o pequeno console:

Durante a IFA 2014, a Sony também anunciou que o Remote Play passaria a funcionar com a nova linha de smartphones e tablets da companhia (Xperia Z3). Por conta disso, também podemos esperar que o aguardado título da Bungie também funcione nos dispositivos móveis, apesar de que não é possível afirmar de que ele estará tão bem adaptado quanto no PS Vita.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.