AverMedia lança a placa de captura Live Gamer Portable Lite

1 min de leitura
Imagem de: AverMedia lança a placa de captura Live Gamer Portable Lite

De olho no crescimento das transmissões de jogos pela internet e no aumento dos e-sports, a AverMedia traz ao mercado brasileiro a Live Gamer Portable Lite, placa de captura externo voltado a quem deseja registrar, narras e transmitir games em alta definição. O equipamento portátil trabalha com a resolução Full HD (1920x1080 pixels) e permite armazenar vídeos no PC enquanto você os transmite em tempo real.

Para adicionar comentários aos projetos realizados, basta conectar um microfone ao dispositivo e habilitar a opção de gravação de narração no RECentral, software que acompanha o produto. Segundo a fabricante, as faixas de voz podem ser armazenadas em arquivos independentes no formato MP3 — o que permite reutilizá-las em podcasts, por exemplo.

Graças ao recurso TimeShift, o gadget permite que você realize a gravação retroativa de imagens, bastante ao usuário voltar o jogo na barra de tempo do software para iniciar a captura a partir do ponto escolhido. “Com um preço mais acessível do que a LGP, a Live Gamer Portable Lite é um mini dispositivo de megaperformance, flexível, dinâmica e de fácil configuração”, afirma Rodolpho Barbosa, gerente de varejo da AverMedia.

“Trabalhamos muito para entregar ao usuário um produto com simples setup, sem atalhos complicados, para que todo o tempo de aplicação da placa seja concentrado no jogo e na qualidade do gameplay”, complementa. O novo produto já pode ser encontrado na ControleNet pelo preço sugerido de R$ 699.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.