Jogo de iOS Flappy Golf une conceitos de Flappy Bird e golfe

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de iOS Flappy Golf une conceitos de Flappy Bird e golfe

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

Depois de que o jogo Flappy Bird foi retirado da Google Play e da App Store, diversos outros games do gênero que simulam o título original foram lançados para compensar o vazio que o pássaro beiçudo causou – principalmente por que muitos jogadores não puderam conferir o jogo original depois de ele ser retirado do ar.

Pensando em aproveitar o conceito apresentado em Flappy Bird, os desenvolvedores da Noodlecake Studios criaram o Flappy Golf, um jogo que une o conceito de dificuldade de Flappy Bird com o jogo de golfe. O objetivo aqui é fazer com as bolinhas de golfe saltitem até o os buracos que devem chegar – quanto menos movimentos você fizer, mais pontos são concedidos (aspectos como gravidade devem ser levados em consideração). O Noodlecake Studios é responsável pelo game Super Stickman Golf, jogo do gênero golfe que se tornou bastante popular.

Por enquanto, Flappy Golf está disponível para download gratuito somente no iTunes, porém pode chegar aos dispositivos Android em breve – o bom é que não existem microtransações dentro do app. Assim como Flappy Bird, o jogo está ficando conhecido rapidamente, principalmente por imitar bem o jogo original e adicionar elementos que tornam o game mais dinâmico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.