Trailer final de Uncharted 4 anima os jogadores para o lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Trailer final de Uncharted 4 anima os jogadores para o lançamento

A Naughty Dog está acertando os últimos detalhes para o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End. Para animar o coração dos jogadores que esperam ansiosamente pela nova aventura de Nathan Drake, o estúdio publicou, nesta segunda-feira (25), o “trailer final” até o lançamento definitivo do jogo.

Você o confere no vídeo que abre a matéria e com legendas em português. A história começa quando, depois de anos “aposentado”, Drake é forçado a voltar ao mundo dos ladrões.

“Agora com sua vida pessoal em jogo, Drake embarca numa jornada ao redor do mundo em busca da conspiração histórica por trás de um famoso tesouro de piratas. Sua maior aventura vai testar seus limites físicos, sua determinação e, por fim, o que ele está disposto a sacrificar para poder salvar as pessoas que ama”, detalhou a PlayStation Blog por meio do seu vídeo no YouTube.

Uncharted 4: A Thief’s End chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 10 de maio.

......

Oportunidade: quem fizer a compra antecipada do game na ShopB paga apenas R$ 166,24 (no boleto) com um detalhe importante: utilizando o cupom TECMUNDO você garante o frete gratuito no jogo. Além do mais, você leva um pôster exclusivo e 10% de desconto em compras futuras. Não é algo que acontece todos os dias, não é mesmo?

Para conseguir isso, acesse a página da loja através desse link: http://goo.gl/LuY8dA

O que você acha do trabalho de captura da série Uncharted? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.