Apple pode estar planejando lançar vários modelos de iWatch

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode estar planejando lançar vários modelos de iWatch
Imagem: IPhone in Canada

Há muito tempo tem se falado sobre a possibilidade de a Apple lançar um smartwatch. O famoso iWatch, entretanto, não seria bem-visto nem mesmo dentro da empresa, onde alguns grandes nomes o considerariam uma ferramenta sem funcionalidades originais a ponto de justificar o uso tal aparelho no pulso. De qualquer forma, os rumores sobre o dispositivo não param de borbulhar na internet e o mais recente é proveniente de um jornal norte-americano, o Wall Street Journal.

A publicação afirma que obteve informações de fontes seguras que o tal smartwatch da Apple terá mais de um modelo e cada um deles virá com uma tela de tamanho diferente. Não se fala em quantos modelos ou sobre os tamanhos de tela, mas há especulações de que, pelo menos, um iWatch com tela de 1,5’’ e outro com 2,5’’ devem ser lançados ainda em outubro deste ano. Sobre o estilo de cada um, não se sabe se cada modelo será completamente diferente do outro ou se serão meras versões escalonadas.

Conceito de possível iWatch

Os rumores sobre o lançamento para outubro não são do Wall Street Journal e já vêm sendo propagados há alguns meses. De qualquer maneira, é importante notar que se fala sobre o relógio inteligente da Apple há alguns anos e muitas previsões de lançamento já se mostraram pura especulação. A própria existência do tal relógio é uma grande incógnita. Ainda assim, vendo a concorrência chegar fonte com o Moto 360 e LG G Watch, é de se imaginar que a Maçã poderia estar pensando em algo para não deixar a oportunidade passar. Mesmo com isso, nada é certo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.