Analista afirma que televisão da Apple pode ser uma "não-TV"

1 min de leitura
Imagem de: Analista afirma que televisão da Apple pode ser uma "não-TV"

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
Enquanto até o momento não há informações concretas sobre a televisão da Apple, isso não impede que o debate sobre os seus detalhes continue. Agora, foi a vez do analista James McQuivey, da Forrester Research, dar a sua opinião.

Se é consenso geral de que a Apple só deve se aventurar em um novo mercado caso consiga apresentar um produto inovador, McQuivey acredita que a televisão da Apple será uma “não-TV”. Desse modo, o produto poderia ser uma tela de 32 de polegadas com tela sensível a toque, capaz de reconhecer gestos e voz.

Desse modo, o aparelho funcionaria não só para assistir a programas televisivos e filmes. Aplicativos especiais poderiam ser implementados no aparelho– tais como calendários compartilhados e programas de bate-papo em vídeo – para aumentar o seu campo de uso.

Enquanto a aposta é, de fato, bastante diferente, é necessário lembrar que tudo não passa de especulação e que a iTV pode ser um produto que nunca saia do campo dos rumores. Mas e se fosse verdade, você compraria?

Fonte: Forrester Research

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.