Parece que os fãs de Taylor Swift realmente estão dispostos a ouvir absolutamente qualquer coisa que ela lançar. Devido a uma falha na versão canadense do iTunes, uma música da cantora intitulada “Track 3” foi liberada na manhã da última terça-feira (22) e imediatamente disparou para o topo da lista de mais baixadas. O que o público descobriu depois é que haviam gastado o equivalente a R$ 3,22 por uma faixa com apenas oito segundos de ruído estático.

Curiosamente, o trecho de barulho lançado chegou a superar os últimos três singles lançados por Swift para seu vindouro disco, chamado 1989. As músicas anteriores foram “Welcome to New York”, “Shake It Of” e “Out of the Woods”, que ocupavam respectivamente no Segundo, terceiro e oitavo lugar da parada de mais baixados do iTunes no mesmo dia.

O trecho de ruído pode ser um pequeno pedaço da terceira faixa do novo álbum da cantora, que está previsto para ser lançado na semana que vem. O ocorrido causou muita confusão entre os fãs e chegou a gerar repercussão nas redes sociais. Nem a Apple nem Taylor Swift se pronunciaram sobre o caso. Confira o som que toca na faixa defeituosa no vídeo no início deste texto.

Cupons de desconto TecMundo: