(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A iTunes Radio está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Ao que tudo indica, o mais novo serviço da Apple deve ser anunciado oficialmente no próximo dia 10 de setembro, data em que a empresa realiza um evento para a imprensa.

Entretanto, alguns detalhes do novo produto foram revelados hoje (20) pelo site AdAge, especializado em marketing. Segundo a publicação, a Apple vai introduzir propagandas em áudio a cada 15 minutos de transmissão. Já no caso da exibição de vídeos, os intervalos comerciais terão um espaçamento maior: a cada uma hora de vídeo exibido.

O AdAge apurou ainda que diversas marcas conhecidas já fecharam acordos com a Apple para expor os seus produtos junto ao público. É o caso do McDonald’s, da Nissan, da Pepsi e da Procter & Gamble. Os valores dos acordos comerciais não foram divulgados.

Vale lembrar que as propagandas serão exibidas apenas para quem optar pela versão gratuita do iTunes Radio. Os demais, que pagarem a assinatura de US$ 25 por ano do iTunes Match, poderão ter acesso ao conteúdo sem nenhum tipo de interrupção.

Cupons de desconto TecMundo: