iPhone 7 pode ser o smartphone mais fino já feito pela Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 pode ser o smartphone mais fino já feito pela Apple

Na próxima quarta-feira (9 de setembro) vai acontecer a revelação da próxima geração de smartphones Apple — na qual devem ser mostrados os novos iPhone 6Se iPhone 6S Plus. Mas há alguns analistas que já estão fazendo previsões sobre os aparelhos que serão colocados no mercado em 2016. Exatamente, já há quem esteja falando sobre o iPhone 7.

Nesta semana, um analista chamado Ming-Chi Kuo — que faz parte da KGI Securities e já acertou diversos recursos dos aparelhos em edições passadas — enviou uma nota para alguns investidores-chave da Apple para falar sobre o que deve surgir no ano que vem. De acordo com ele, o iPhone 7 deve ser o smartphone mais fino já produzido pela Apple, tendo entre 6,0 e 6,5 milímetros de espessura.

Isso surgiria junto com algumas mudanças de design que deve ser observadas no dispositivo. Vale lembrar que as grandes expectativas são de que o iPhone 6S apareça nas lojas com um pouco mais de espessura do que o iPhone 6. O motivo para isso seria a presença de um metal mais pesado e também da tela com ForceTouch — que poderia resultar em até 7,1 milímetros.

É claro que é bastante cedo para que possamos falar sobre o iPhone 7, mas é importante ficarmos atentos às possibilidades. Por enquanto, vamos ficar atentos também aos lançamentos do dia 9 de setembro, é claro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.