Evleaks indica que o iPhone 6C pode ser revelado junto aos 6S e 6S Plus

1 min de leitura
Imagem de: Evleaks indica que o iPhone 6C pode ser revelado junto aos 6S e 6S Plus
Imagem: Marton Hajek

Os rumores de que a Apple estaria preparando um sucessor para o iPhone 5c já estão circulando há algum tempo, incluindo detalhes sobre a carcaça do aparelho ser feita de metal e previsões de lançamento para o primeiro semestre de 2016. No entanto, uma declaração recente do famoso informante Evan Blass, responsável pelo Evleaks, indica que o aparelho “barato” da Maçã pode chegar junto aos iPhones 6s e 6s Plus.

No perfil do Twitter famoso por seus acertos sobre a indústria de smartphone, Blass afirmou que “parece que os iPhones 6S, 6S Plus e 6C vão chegar simultaneamente”. Embora o responsável pelo Evleaks tenha se mantido calado com relação às suas fontes, seu histórico com relação a esse tipo de declaração foi o bastante para dar credibilidade ao rumor.

Enquanto nada oficial é dito a respeito do aparelho, rumores indicam que ele deve vir com um processador com a tecnologia FinFET e pode estar sendo fabricado com o método de produção de 14 nanômetros da Samsung. Outros boatos indicam uma tela de 4 polegadas e uma bateria de 1.715 mAh. Se esses detalhes são verdadeiros ou não, só saberemos quando o dia do anúncio chegar – o que especulações recentes indicam que deve acontecer em 9 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.