Apple provoca concorrentes com novos comerciais do iPhone [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Apple provoca concorrentes com novos comerciais do iPhone [vídeo]

A Apple estreou na última quinta-feira (9) dois novos comerciais do iPhone que prometem aquecem a guerra entre os fãs de diferentes empresas. Com o slogan “Se não é um iPhone, não é um iPhone”, as duas novas propagandas destacam os detalhes do produto que tornam ele algo único frente às demais opções do mercado.

Na peça intitulada “Hardware & Software”, a companhia destaca a integração entre a parte mecânica e os códigos que dão vida a seu aparelho. “Nós desenvolvemos todo o telefone, todas as partes trabalham como uma incrível parte”, afirma o comercial após a exibição de alguns aplicativos em execução.

Já em “Loved”, a Apple destaca o grau de satisfação que seus consumidores possuem em relação a seus aparelhos. Adotando um ritmo mais animado, o vídeo emula o que seria a experiência de uso do smartphone como se ela estivesse sendo registrada por usuários “comuns”.

O mais interessante das peças publicitárias é que, apesar de elas “alfinetarem” a concorrência, em nenhum momento elas chegam a citar outras marcas ou fazer referência direta a elas. E você, o que pensa sobre as novas propagandas? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.