Esse mundo está para acabar. Prova disso é uma nova tendência “artística” que pintou hoje em Miami, em que o cantor Usher foi flagrado carregando a bateria de seu iPhone... Com o cabo plugado na vagina de uma mulher.

É claro que ela não tem um órgão genital energético. Trata-se de uma bateria que está escondida ali e que possibilita carregar até mesmo dois smartphones simultaneamente! Uow, agora sim fomos surpreendidos!

Quando você pensava que o ser humano não podia se superar, vem essa tendência genial que ninguém nunca antes imaginou. O curioso, no entanto, não é ideia, mas é ver que alguém autorizou a exposição em um evento de arte.

Segundo a declaração que a mulher — que está lá carregando smartphones — deu ao site TMZ, o conceito serve para mostrar como os humanos ficaram dependentes da tecnologia. Ela diz que sentiu que uma vagina “supercarregada” poderia exemplificar seu ponto.

Bom, se você se interessou pela ideia, pode aproveitar para recarregar seu iPhone ou Android (por essa você também não esperava, não é mesmo?). São apenas 20 dólares por 10 minutos de recarga. E você pode levar seus amigos para apreciar esse conceito inusitado de arte.

Cupons de desconto TecMundo: