Foi em 2007 que Steve Jobs demonstrou a primeira versão dos smartphones da Apple. O iPhone não foi o primeiro deste segmento a surgir no mercado, mas certamente foi o que mais revolucionou no final da década passada. Mas o que mudou nos sete anos que separam a primeira versão dos dispositivos e os iPhones 6 e 6 Plus que foram apresentados hoje?

É claro que o hardware evoluiu muito de lá para cá. Segundo a própria fabricante,  se compararmos os iPhones de 2007 e os mais recentes, teremos um total de 84 vezes mais velocidade no iPhone 6 e no iPhone 6 Plus. Recursos foram adicionados e modificados, a tela melhorou muito e os pesos caíram. Isso tudo é excelente para os consumidores de todo o mundo.

Confira nossa tabela comparativa para ter detalhes ainda mais concretos sobre tudo isso que acabamos de falar. Certamente você verá que os aparelhos da Apple estão cada vez mais potentes— acompanhando os principais concorrentes que existem no mercado atualmente e também sendo acompanhados por eles.

Cupons de desconto TecMundo: