(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Se você possui um iPad ou um iPhone, deve conhecer o aplicativo FaceTime — que permite aos usuários realizarem conversas por vídeo com bastante facilidade. Mas parece que alguns consumidores estão tendo problemas para acessar o serviço, uma vez que ele estaria apresentando muitas instabilidades no iOS 6 — ainda presente em muitos dispositivos da Apple.

Segundo o site CNET, uma grande quantidade de pessoas está sofrendo com o problema. Nos fóruns de suporte ao iOS, consumidores afirmam que não conseguem acessar o FaceTime de maneira alguma com a versão 6 do sistema operacional — sendo que alguns usuários do iOS 7 também notaram certos problemas para a utilização do aplicativo. A Apple ainda não se manifestou a respeito do assunto.

Enquanto a maioria imagina que essa falha técnica seja corrigida em breve, alguns pensam que isso pode ser um modo de a fabricante forçar os consumidores a atualizarem seus sistemas operacionais — hoje, apenas 11% dos dispositivos ativos da empresa possuem a versão anterior do sistema operacional, enquanto 87% estão atualizados com o iOS 7. Você sofreu com essa instabilidade ou o seu aparelho está normal?

Cupons de desconto TecMundo: