iPhone 6 pode ter tela curva e sensores melhorados

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 pode ter tela curva e sensores melhorados

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Passado o lançamento dos iPhones 5S e 5C, a Apple agora estaria trabalhando no desenvolvimento de um smartphone com uma tela maior e curva, que contaria também com sensores de pressão aprimorados. A informação é do site Bloomberg, que teria obtido a dica por uma fonte familiarizada com a companhia.

Os tais novos sensores touchscreen diferenciariam toques fracos de fortes na tela e seriam incorporados em todos os modelos futuros da Apple, não só em smartphones. Os testes estão acontecendo, mas não se sabe se a tecnologia estará pronta a tempo já para a geração seguinte de iPhones.

Seguindo a estratégia deste ano, seriam dois os modelos lançados simultaneamente, com telas de 4,7" e 5.5", respectivamente, sendo que o segundo tem um tamanho aproximado de vários phablets do mercado. A concorrência também seria direta com os novos aparelhos de tela curva que começaram a surgir, como o LG G Flex e o Galaxy Round. Os modelos chegariam ao mercado no terceiro quarto de 2014 (de setembro ao final do ano).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.