Apple já vendeu 9 milhões de novos iPhones e atualizou 200 milhões de iOS

1 min de leitura
Imagem de: Apple já vendeu 9 milhões de novos iPhones e atualizou 200 milhões de iOS
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple anunciou em um comunicado oficial os números das vendas do iPhone 5S e do iPhone 5C, lançados simultaneamente nesta sexta-feira (20). Até o momento, foram mais de nove milhões de aparelhos vendidos, um recorde para a empresa de iPhones comercializados em um final de semana.

A Apple não divulgou os números individuais, mas especula-se que o iPhone 5S esteja se saindo três vezes melhor que o aparelho de baixo custo. Para efeitos de comparação, em seu primeiro fim de semana nas lojas, o iPhone 5 vendeu cinco milhões de unidades.

Os países que já possuem o smartphone são Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, China, França, Hong Kong, Japão, Porto Rico e Singapura. Segundo a empresa, a demanda para o iPhone 5S teria excedido as expectativas, e novos carregamentos não param de chegar.

iOS 7

A atualização para o iOS 7 sofreu com alguns problemas, e as mudanças radicais no design deixaram algumas pessoas com o pé atrás, mas o sistema operacional móvel foi definitivamente aceito: a Apple confirmou que 200 milhões de aparelhos já passaram para a nova versão.

Essa foi a mais rápida transição de sistema operacional móvel da história da empresa, que ainda confirmou 11 milhões de ouvintes únicos na iTunes Radio.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Apple já vendeu 9 milhões de novos iPhones e atualizou 200 milhões de iOS