Você já deve estar cansado de ver o vazamento de fotos do que supostamente seria o novo iPhone de baixo custo. Mas o vídeo acima definitivamente vale ser visto: nele, é possível ver em detalhes a estrutura traseira do dispositivo, além de uma comparação detalhada entre ela e os outros smartphones da Apple.

Ao que tudo indica, a peça teria uma aparência idêntica a tudo que já havíamos visto em outros rumores, com bordas arredondadas que lembram em muito o que vemos no atual iPod Touch. Sua estrutura em plástico, embora pareça mais resistente, mostra que o iPhone de baixo custo será um pouco mais espesso que os novos iPhones, além de alguns milímetros mais largo.

É importante notar, no entanto, que os botões para controlar o volume, ligar o aparelho e de ativação do modo silencioso, assim como a entrada para o cartão SIM, não dão as caras na carcaça. Não, o novo aparelho não virá sem eles nem nada parecido. Segundo o DetroitBORG, a peça mostrada no vídeo apenas não teria passado pelo processo de inserção desses itens.

Um rumor ainda assim

Como dito no próprio vídeo, isso não é garantia de que essa realmente seja a carcaça do novo iPhone de baixo custo – de fato, ela não serve nem mesmo para confirmar a existência de tal aparelho. Mesmo assim, ver uma carcaça em tantos detalhes, inclusive com a estrutura interna da peça, dá força para os rumores como nunca.

Cupons de desconto TecMundo: