Surgem as primeiras imagens de supostos componentes dos novos iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Surgem as primeiras imagens de supostos componentes dos novos iPhones

(Fonte da imagem: Reprodução/Nowhereelse.fr)

Início de ano é sempre uma época em que os fãs da Apple ficam em polvorosa, vide o iminente anúncio de novos iGadgets, em particular um novo iPhone. Para adicionar combustível às chamas, surgiram imagens de componentes que podem ser do novo smartphone, ainda sem nome definido.

O blog francês Nowhereelse.fr, que tem um histórico de publicar imagens legítimas de peças de iPhones anteriores, postou fotos de componentes de dois novos modelos do smartphone. Sim, dois, que poderiam se chamar iPhone 5S e iPhone 6.

As peças mostradas seriam dos speakers dos aparelhos e foram tiradas por um suposto funcionário de umas das montadoras da Apple. Segundo o empregado, o primeiro modelo deve ser lançado entre março e julho deste ano, enquanto o segundo chegaria às lojas no final do ano.

Apple prefere se manter em silêncio

As datas podem ser um pouco equivocadas, já que o primeiro modelo nem foi anunciado. Mesmo assim, existe a possibilidade de que a janela mencionada seja do anúncio do iGadget, e não do seu lançamento. Recentemente, várias notícias sobre os novos iPhones (sim, no plural) e iPad apareceram pela internet, podendo corroborar a ideia de que novos produtos serão apresentados até outubro.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o vazamento, e provavelmente nem se pronunciará. A solução é esperar alguns meses para saber se os boatos são verdadeiros ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.