Aplicativo para iPhone deixa suas fotos com qualidade de 1 bit

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo para iPhone deixa suas fotos com qualidade de 1 bit

1-Bit Camera dá um estilo diferente às suas fotos do iPhone. (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

O Instagram é a sensação do momento quando o assunto é tirar fotos a partir de dispositivos portáteis, e o sucesso foi tanto que o aplicativo, originalmente desenvolvido para iOS, ganhou versão para Android e até foi adquirido pelo Facebook. Se a moda de aplicar filtros na imagem para deixá-la com visual antigo “pegou”, a dica agora é ser ainda mais específico na hora de criar um diferencial.

Para tal, uma boa recomendação é o app 1-Bit Camera, disponível apenas para iOS e compatível com iPhone e iPad. Sua função é bem simples: como ressaltou o Gizmodo, ele leva sua câmera de volta aos anos 80, aplicando efeitos de 1 bit de qualidade. O que parece perda pode se tornar um ganho quando se vê o resultado final.

Aproveitando bem a câmera de 8 megapixels que os portáteis da Apple possuem, ele tenta preencher o espaço que possa ter sido deixado pelo Instagram no coração de quem se incomodou com a popularização do aplicativo. O 1-Bit Camera pode ser comprado na App Store por US$ 0,99 (aproximadamente R$ 1,80).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.