O iPhone 4S não teria sido a última criação de Jobs. (Fonte da imagem: Divulgação / Apple)

Enquanto o mundo continua impressionado com o iPhone 4S, o mais recente smartphone da Apple, não param de sair rumores sobre o iPhone 5, que ainda se encontra sem data de lançamento. A novidade da vez envolve ninguém menos que Steve Jobs: segundo um analista da Rodman & Renshaw, este foi o último produto que passou pela avaliação do cofundador da companhia.

De acordo com o Cnet, o design e as funcionalidades do futuro aparelho foram as últimas decisões tomadas por Jobs como conselheiro da empresa. O visual do celular seria totalmente remodelado, a tela seria mais fina e ocuparia uma área maior do telefone.

Homenagem

(Fonte da imagem: WOWCases)

Se você ainda está de luto pela morte de Steve Jobs, ocorrida no início de outubro, é possível fazer uma última homenagem: a WOWCases lançou uma série de capas protetoras para o iPhone 4 ou 4S, com o rosto do responsável pelo desenvolvimento desses produtos, seja em rascunho ou formado por um mosaico de palavras que envolvem tecnologias que ele ajudou a aprimorar. Você pode comprá-los por US$ 13,42 cada no site oficial da fabricante.

Cupons de desconto TecMundo: