10 anos do iPhone: qual foi o seu primeiro modelo? Conte a história aqui!

1 min de leitura
Imagem de: 10 anos do iPhone: qual foi o seu primeiro modelo? Conte a história aqui!

O primeiro modelo do iPhone completa 10 anos nesta quinta-feira (29) e o mundo hoje está relembrando algumas curiosidades a respeito da linha que mudou o mercado de celulares.

Só que a sua história também importa. Afinal, qual foi o seu primeiro iPhone? Você já teve mais de um modelo? Se sim, ele mudou alguma coisa na sua vida? Ajudou na produtividade, a tirar fotos melhores ou fez você se apaixonar por uma marca?

Confira abaixo um depoimento de uma colaboradora da NZN sobre essas memórias.

Mariana Macedo, social media do TecMundo

Comprei o meu primeiro iPhone no começo de 2013. Na época, eu tinha um Blackberry Curve 8520 e gostava muito do teclado dele, mas para navegar na internet era horrível e as minhas fotos sempre ficavam com uma qualidade muito inferior às dos meus amigos que tinham iPhone.

Esperei passar o Natal para tentar encontrar alguma promoção. Mas, como não consegui, acabei comprando um iPhone 5 branco na Oi. Lembro que uma das primeiras coisas que eu fiz foi baixar o Instagram! Gostei tanto do celular que vivia grudada nele nos primeiros meses, igual a uma criança com brinquedo novo. Optei pelo iPhone porque gosto muito do design e da usabilidade – acho o iOS bem mais intuitivo do que o Android.

Usei ele até 2015, quando ele começou a ficar lento, e aproveitei uma Black Friday para comprar um iPhone 6 preto. Tenho ele até hoje e pretendo usar até ficar bem velhinho. O próximo vai ser outro iPhone, claro!

...

E você, também se lembra do seu primeiro iPhone? O que fez você escolher um? Conte a sua história aqui nos comentários — sejam as experiências boas ou ruins!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.