Você imagina como era o trabalho de editar um filme antes de termos os aplicativos de edição mais modernos? Pois pode apostar que a coisa era muito mais complexa do que parece. Afinal de contas, qualquer corte errado nos rolos de filme poderia causar um grande problema para o resultado final.

Mas foi relembrando esta época que a Apple decidiu criar o seu novo comercial para falar sobre o recurso "Memories" do seu aplicativo de fotos para iOS. No vídeo (que você confere logo abaixo), um senhor de idade é visto fazendo edições manuais com vídeos e fotos para montar um filme e fazer com que o resultado final seja alcançado.

Como você pode perceber, o senhor neste caso está dentro do próprio iPhone. Ou seja: ele está trabalhando como se fosse o app que milhares de usuários utilizam para criar seus álbuns com muito mais facilidade. Em resumo: a Apple está mostrando que todo o "trabalho pesado" fica com o software e você só precisa escolher o material que vai ser usado. Você gostou do comercial?

Cupons de desconto TecMundo: