Capa para iPhone cria segunda tela na traseira do celular [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Capa para iPhone cria segunda tela na traseira do celular [vídeo]

Um novo projeto que está em fase de financiamento coletivo se destacou por criar uma função inteiramente nova no iPhone com a ajuda de um acessório. Trata-se da popSLATE 2, uma capa para celular que também é uma segunda tela.

O vídeo acima mostra bem como o projeto funciona. Desligado, o acessório é uma capa protetora para o iPhone. Porém, ele também exibe uma tela e-ink de 5" em preto e branco na parte traseira do seu aparelho com uma série de possibilidades de visualização de conteúdo.

De forma rápida e simples, ele exibe previsão do tempo, agenda de compromissos, notícias e feed de redes sociais. Além disso, pode reproduzir eBooks como se fosse um Kindle e até apresentar cartões virtuais de presente ou fidelidade.

Como se não bastassem essas funções, a popSLATE 2 ainda tem uma bateria integrada — e, como a tela adicional consome pouca energia, ela pode ser usada para dar um gás adicional ao próprio telefone.

O acessório é superfino (adiciona somente 0,16" na espessura) e deve operar em modelos a partir do iPhone 6. Para levar uma popSLATE 2 para casa, é preciso desembolsar no mínimo US$ 79 (R$ 290) mais frete. Clique aqui para contribuir.

Você já financiou algum projeto que não deu certo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.