Designs de cases reforçam novo visual do iPhone 8 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Designs de cases reforçam novo visual do iPhone 8 [rumor]

Mais e mais rumores continuam a surgir com relação ao iPhone 8 e seu visual. Para começar, a empresa Olixar está trabalhando em uma série de cases justamente para o tal aparelho, cujos designs foram recentemente trazidos pela loja MobileFun. Estes mostram mais do que tanto tememos desde que vimos as películas protetoras de tela do celular: pelo visto, ele realmente vai apostar em um tipo de tela peculiar, para dizer o mínimo.

Como de costume, é claro, esse tipo de aposta é comum por parte das empresas de acessórios mobile. Mas parece que esse caso em específico tem um pouco mais de força. O motivo? Segundo o 9to5Mac, os modelos da Olixar foram criados usando “informações e diagramas que eles adquiriram através de suas fábricas e contatos ao leste”.

Junto disso, o site também relatou uma série de novas fotos de uma unidade modelo do iPhone 8, que você pode conferir logo abaixo. Nelas, podemos ver o aparelho lado a lado com seu antecessor – mostrando que ele não apenas é quase tão grande quanto o iPhone 7 Plus, como também traz a câmera vertical já tão mencionada nos rumores.

Não achou suficiente? Calma, pois ainda temos o vídeo abaixo, que apresenta o suposto iPhone 8 comparado ao iPhone 7 Plus.

É claro que, como no caso de todo o vazamento do gênero, é melhor não tomar isso como uma verdade absoluta. Mas, com os rumores apontando as mesmas características, fica difícil não pensar que a Apple tem planos de mudança radicais para seus aparelhos. Resta agora esperar para ver o que se torna verdade ou mentira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.