Variantes premium da Samsung e LG miram competição com o iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Variantes premium da Samsung e LG miram competição com o iPhone 8

Relatos recentes dos bastidores da indústria ventilam a possibilidade da Samsung e da LG oferecerem variantes de seus smartphones top de linha — os Galaxy S8 e S8+ devem oferecer mais opções de cores e os G6 Pro e G6 Plus provavelmente virão com diferentes configurações de armazenamento. Até aí tudo bem, são linhas que podem explorar diferentes consumidores de seus modelos premium. Contudo, segundo o Phone Arena, a verdadeira razão por trás da ampliação da oferta seria a concorrência com o iPhone 8, em setembro.

Fontes afirmam que uma das novidades é a edição “Rose Gold” para os S8 e S8+ e até mesmo uma imagem vazou na rede, a partir do site chinês Weibo. Vale destacar que a Samsung já usou essa tática no ano passado, quando tentou minimizar os episódios explosivos do Note 7 ao colocar nas prateleiras um S7 Edge “Coral Blue”.

Imagem da suposta versão "Rose Gold" do S8+ 

Já o G6 Pro e o G6 Plus devem ter espaço de 32 GB e de 128 GB na memória, respectivamente, com bateria maior e recarregamento wireless para a segunda opção. A expectativa é de que os aparelhos cheguem ao mercado em junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.