Novas imagens conceituais do iPhone 8 dão força a rumores sobre o aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens conceituais do iPhone 8 dão força a rumores sobre o aparelho
Imagem: Twitter/VenyaGeskin1

Estando a cerca de três meses do possível anúncio do novo iPhone, já era de se esperar que a internet fosse inundada de rumores a respeito do gadget. O mais recente deles consiste em um pacote de imagens vazado no Twitter e que pode confirmar muitos elementos do design do smartphone que tinham sido especulados até agora.

Ainda que não se saiba se o gadget vai se chamar iPhone 8 ou ter algum nome especial em comemoração aos dez anos do aparelho – como iPhone Edition ou iPhone X –, algumas das especificações do produto parecem quase certas. A frente sem a presença do icônico botão Home e uma câmera dupla traseira posicionada na vertical, por exemplo, são mais uma vez indicadas nesse novo vazamento.

Essas imagens geradas por computador dão uma ideia do que pode ser o “plano A” da Apple para seu futuro top de linha, que pode trazer a função Home integrada ao display – com direito a Touch ID e tudo mais. Caso a empresa encontre problemas na fabricação do gadget, é possível que o leitor biométrico acabe indo parar no verso do telefone – seguindo mais ou menos o mesmo histórico da Samsung com a sua família Galaxy S8.

Outro rumor é a traseira feita inteiramente em vidro

A esperança é que, se a Empresa da Maçã tiver realmente que recorrer ao “plano B”, a posição do item não fique tão estranha quanto a dos celulares da sul-coreana. Outro rumor acerca do futuro iPhone 8 que marca presença em praticamente todos os vazamentos recentes é a traseira feita inteiramente em vidro, que viabiliza o recurso de recarga sem fio. Por enquanto, vamos ter que esperar até setembro para saber mais sobre o gadget, mas é bem possível que o número de rumores cresça consideravelmente no período.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.