Conceito traz novo iPhone ainda mais fino, com Touch Bar e Thunderbolt 3.0

1 min de leitura
Imagem de: Conceito traz novo iPhone ainda mais fino, com Touch Bar e Thunderbolt 3.0

Já não é novidade para ninguém que, enquanto não temos novidades oficiais sobre os novos iPhones, fãs da Apple aproveitam para trazer seus próprios conceitos e apostar no que podemos ver nesses aparelhos. Uma ideia feita pela Apple Designer, por sua vez, traz mudanças que, embora bastante improváveis de ocorrerem, poderiam fazer uma diferença e tanto na experiência com um smartphone da Maçã.

Usando como base as novidades vistas no Macbook mais recente, o conceito para o novo iPhone 8 tem como principal mudança a adição de uma Touch Bar para substituir por completo o botão Home. Com isso, o aparelho ganhou uma série de funções interessantes, que vão do desbloqueio de tela a um acesso rápido de seus emojis favoritos.

As novidades não acabam por aqui, é claro. Temos também a adição de uma conexão Thunderbolt 3.0 para garantir uma maior velocidade de carga (com direito a carregamento sem fio) e de transmissão de dados. Por último, mas não menos importante, o conceito ainda propõe que o iPhone 8 seja ainda mais fino.

Se tudo isso tem chance de surgir no novo iPhone trazido pela Apple em 2017? Infelizmente não há como saber. Mas, como falamos antes, não faltariam pessoas interessadas em colocar as mãos em um celular como esse.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.