Rumor: iPhone 7s com tela de 5 polegadas e câmera dupla pode chegar em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPhone 7s com tela de 5 polegadas e câmera dupla pode chegar em 2017
Imagem: Beast Grip

Ainda que a dupla iPhone 7 e 7 Plus só tenha sido lançada há alguns meses, muitos consumidores já estão pensando na próxima geração dos smartphone da Apple. Emboras alguns rumores apontassem para um suposto iPhone 8 como o próximo xodó da família, uma notícia recente revelou que provavelmente veremos um iPhone 7s e 7s Plus em 2017, acompanhados de um terceiro modelo ainda misterioso. Calma, isso não significa que a empresa da Maçã não vai apresentar novidades no ano que vem, já que um novo vazamento mostra que um desse aparelhos pode ser bem diferente dos outros.

Identificados internamente apenas pelos códigos D20, D21 e D22, os aparelhos parecem ter deixado o público aficionado pela marca meio dividido em relação aos próximos lançamentos. Isso porque, enquanto a linha “s” joga por terra qualquer chance de um redesign mais pesado nos celulares atuais da Apple, o dispositivo que vem sendo chamado de “iPhone Ferrari” pode ser ainda mais caro que seus irmãos convencionais. O novo rumor, no entanto, pode apontar para um iPhone 7s intermediário, que ainda não se sabe se é o tal Ferrari ou um quarto gadget da casa programado para 2017.

Além do tamanho médio, esse irmão do meio pode ter uma câmera dupla em sua traseira

Esse equipamento supostamente teria uma tela de 5 polegadas exatamente para colocá-lo entre os displays de 4,7 e 5,5 polegadas dos outros integrantes da linha, mantendo dentro de si um hardware bem semelhante ao deles. Qual seria o grande atrativo desse modelo, então? Além do tamanho médio, que possibilita atrair uma nova fatia do mercado para as graças do iPhone, esse irmão do meio pode ter uma câmera dupla em sua traseira. Diferentemente do que acontece no iPhone 7 Plus, porém, a disposição das lentes gêmeas seria na vertical, não na horizontal.

Com essa estratégia, os consumidores tradicionais da Apple podem acabar ganhando aquele empurrãozinho que faltava para trocar seus antigos celulares por um possível iPhone 7s com recursos extras. Quem ainda tem um aparelho da linha 6s ou 7, no entanto, muito provavelmente ainda vai tentar esperar pelas grandes mudanças esperadas para o iPhone 8. Segundo rumores, esse modelo pode trazer uma cobertura inteiramente de vidro, um display OLED que ocupa toda a parte frontal do dispositivo, carregamento sem fio e muito mais novidades. E aí, qual vai ser a sua pedida para 2017?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.