Mudança radical: iPhone 8 pode ter tela OLED curva de plástico [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Mudança radical: iPhone 8 pode ter tela OLED curva de plástico [rumor]

Com a promessa de mudar consideravelmente o que esperamos de um smartphone da Apple, o iPhone 8 tem sido alvo de rumores há mais de um ano. O relato mais recente em relação ao aparelho surge de fontes consultadas pelo Korea Herald, que afirmam que o gadget vai contar com uma tela OLED “totalmente curva” em todas as suas variações.

A publicação também reforça a ideia de que a marca da Maçã deve apostar em três modelos para 2017. Enquanto o iPhone 8 principal chegaria às lojas com mudanças radicais, as duas opções complementares teriam características mais semelhantes às vistas no iPhone 7 e no iPhone 7 Plus.

A Apple encomendou OLEDs totalmente em plástico — não em vidro — à Samsung Display

“A versão OLED do novo iPhone vai ser totalmente curva, já que a Apple encomendou OLEDs totalmente em plástico — não em vidro — à Samsung Display. A Samsung é capaz de fonecer um pouco menos de 100 milhões de unidades de displays OLED curvos à Apple”, afirma o texto original do Korea Herald.

Os relatos entram em contradição com rumores anteriores, que indicavam que o iPhone 8 teria uma tela em vidro com detalhes em plástico somente em suas bordas laterais curvas. A expectativa é que, além de apresentar uma tela diferente das gerações atuais, o novo gadget “esconda” seu botão Home embaixo de seu display, adote tecnologias de recarga wireless e permita controles feitos a partir de toques em suas laterais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.