iPhone 8 pode ter corpo totalmente de vidro para suportar recarga sem fio

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 8 pode ter corpo totalmente de vidro para suportar recarga sem fio

Recentemente, surgiram alguns rumores apontando para o fato de que os iPhones 8devem ter a traseira completamente feita de vidro. Agora, novas informações conseguidas pelos analistas da KGI Securities mostram algo um pouco diferente: toda a carcaça do aparelho seria de vidro.

De acordo com os analistas, isso teria uma razão bem interessante. Como reportado no MacRumors, eles dizem: "Acreditamos que uma das razões para os novos iPhones trocarem de metal para vidro seja para suportar carregamento sem fio. Para assegurar melhor performance, acreditamos que é mais apropriado para os fornecedores desenvolverem e fabricarem desta forma porque os testes podem ser mais abrangentes."

O que não fica claro é se isso vai valer para todos os aparelhos ou para apenas um modelo "Pro" do iPhone 8 Plus — que seria também o único a contar com tela OLED. Será que isso tudo vai ser confirmado pela Apple no próximo ano? Vale lembrar que em 2017 os iPhones comemoram 10 anos e isso deve envolver alguns recursos especiais para os dispositivos.

Será que um iPhone 8 todo de vidro seria mais bonito que um metálico?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.