iPhone de 2017 vai ter câmera dupla com OIS, prevê analista

1 min de leitura
Imagem de: iPhone de 2017 vai ter câmera dupla com OIS, prevê analista
Imagem: Apple

Novos vazamentos sobre o iPhone 8 indicam algo que promete animar muitos fãs de fotografia por aí. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, a Apple vai trazer a tecnologia de câmera dupla para seus smartphones (ou ao menos para um deles) e, junto disso, ainda vai dar a ambos os módulos suporte a OIS.

Fazer isso, por sua vez, vai pedir que a Apple refaça o design de toda a lente teleobjetiva de seu novo smartphone. O motivo? Para dar suporte à tecnologia de estabilização óptica de imagem, a companhia terá que aumentar o círculo de imagem de suas lentes, o que pode resultar em uma queda na qualidade das bordas da foto.

Como resultado, o analista também prevê que a câmera tenha um maior tempo de calibração, e que o processo de montagem da teleobjetiva se torne mais complexo.

Uma vez que essas não são informações oficiais, é importante notar que nada disso pode estar presente quando a Apple revelar seus novos smartphones ao público. Mas não há como negar que, se isso se provar verdadeiro, teremos um salto de qualidade enorme nas já impressionantes câmeras dos iPhones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.