Tela do iPhone 7 pode funcionar normalmente dentro d'água

1 min de leitura
Imagem de: Tela do iPhone 7 pode funcionar normalmente dentro d'água

A Japan Display, conhecida fornecedora de telas para a Apple, anunciou algumas características da sua nova geração de displays "Pixel Eyes". Esses novos componentes devem ter a sensibilidade ao toque melhorada significativamente, tanto que poderão ser operadoras pelo usuário com os dedos molhados.

Com isso, acredita-se que ele deva funcionar adequadamente também debaixo d'água. Como recentemente os rumores sobre a possibilidade de próximo iPhone ser à prova d'água se intensificaram, é possível que esse novo produto da Japan Display possa ser o escolhido pela Apple para seus novos smartphones.

Essa possibilidade foi levantada inicialmente pelo The Motley Fool, que ainda considera que a janela de início da produção em massa dessas telas é bem adequada para a inclusão nos iPhones 7 e 7 Plus da Apple. Claro que tudo isso não passa de especulação, mas não deixa de ser uma possibilidade.

A nova tecnologia de telas da Japan Display ainda entrega melhor sensibilidade para canetas stylus, que agora podem ter pontas de até 1 mm de espessura, contra 2 mm da geração anterior. As bordas também ficaram menos espessas, pulando de 0,8 mm para 0,5 mm.

Naturalmente, não há qualquer confirmação a respeito da inclusão dessas telas nos próximos lançamentos da Apple, assim como qualquer outra característica desses smartphones. A Maçã deve fazer o lançamento desses dispositivos em algum momento do terceiro trimestre deste ano.

Quais as vantagens você acha que o iPhone 7 terá sobre o iPhone 6 ? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.