Apple lança vídeos para ensinar você a tirar fotos incríveis no iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Apple lança vídeos para ensinar você a tirar fotos incríveis no iPhone 7

Você acha que tira ótimas fotos com o seu iPhone 7, mas ainda precisa melhorar em alguns aspectos? Ou então é iniciante e quer mais dicas para simplesmente não sair pressionando o botão quase sem se preocupar com outros recursos configurações? Para ambos os casos, a Apple lançou uma série de vídeos especiais em forma de tutorial.

Tanto no site especial de dicas quanto no canal da Maçã no YouTube, agora você encontra uma série de tutoriais de fotografia no iPhone 7 ou no iPhone 7 Plus. Eles estão todos em inglês, mas são bem visuais e rápidos, o que significa que não é necessário ter o domínio do idioma.

As dicas começam bem básicas, desde "Como tirar um ótimo retrato" e "Como fazer um close-up", até alguns clipes bem mais preciosos, que incluem "Como fotografar sem o flash" ou "Como capturar uma silhueta no pôr do sol".

Confira algumas:

No começo, os tutoriais podem até parecer muito básicos, mas note como eles indicam exatamente as configurações no app de câmera que devem ser realizadas para deixar a foto impecável.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.