Enquanto o lançamento de um novo iPhone 7s (ou iPhone 8) está bem longe de acontecer e apenas alguns boatos rodam na internet, os rumores sobre um iPhone 7 Jet White estão pegando fogo. Isso porque, apesar de muitos usuários encheram a cor Jet Black de críticas, ela fez um sucesso. Então, a Apple quer pegar carona na aparência brilhante e levar para a cor branca.

Dessa vez, a Beats by Dre, uma companhia comprada pela Maçã por US$ 3 bilhões, jogou uma foto no Instagram uma foto que mostra a presença de um iPhone. Acontece que, intencionalmente ou não, o iPhone tem uma cor branca "diferente" da comum, com um acabamento mais brilhante — e isso jogou mais gasolina nas rumores de um iPhone 7 Jet White.

Detetivões da internet descobriram que se trata de um iPhone 6s prata

Acontece que que a Beats não daria essa bola fora e, após algumas investigações de "detetivões da internet", o aparelho em questão é um iPhone 6s prata. A companhia de fones adicionou algum filtro no Instagram, e isso resultou na aparência mais clara do smartphone.

Essa questão foi resolvida rapidamente, porém, muitos usuários têm como certeza de que a Apple realmente vai oferecer um iPhone 7 Jet White nos próximos meses. O que você acha? Vale a pena? Diga nos comentários.

Postagem da Beats

Cupons de desconto TecMundo: