Parece que o iPhone 7 está bem próximo de ser lançado no Brasil, e as operadoras nacionais já começaram a se movimentar para cadastrar clientes interessados em adquirir o novo modelo assim que ele chegar às lojas. Vivo e Claro já permitem que você deixe seu nome para ser avisado no dia do lançamento e ter a oportunidade de comprar o smartphone antes de todos.

A Vivo tem inclusive uma página especial em seu site só para esse cadastro, na qual você precisa especificar se já cliente ou não da operadora. Você tem que colocar também seu número de celular e estado onde mora. No caso da Claro, o novo aparelho da Apple já está cadastrado em sua loja online, mas não existe uma área especial para o cadastro. Você simplesmente clica no iPhone 7 e, em seguida, toca em “Avise-me quando disponível”. Essa operadora só requer nome e email para fazer o cadastro.

Nós entramos em contato com a Oi para saber se a operadora tinha planos para vender o iPhone 7 assim que a Apple o lançar no Brasil, mas a operadora não retornou nosso contato até o fechamento desta publicação.

Não há nenhum sistema de cadastro para essas duas últimas operadoras

A TIM, por sua vez, afirmou que vai comercializar o produto em questão no dia que a fabricante fizer o lançamento oficial. Contudo, não há nenhum sistema de cadastro para essas duas últimas operadoras. Mesmo assim, a TIM afirmou que terá novas informações sobre isso em breve em seu site.

O TecMundo conseguiu contato com uma fonte confiável que nos revelou os supostos preços dos iPhones 7 e 7 Plus no Brasil, mas nada disso é oficial por enquanto. E você? Está a fim de comprar os novos celulares da Maçã? Vai trazer de fora ou está achando caro demais de qualquer jeito?

Cupons de desconto TecMundo: