iPhone 7 está obliterando concorrentes em testes de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 está obliterando concorrentes em testes de benchmark

A Apple nunca gosta de falar sobre especificações como RAM, processador e desempenho em números de benchmarks, mas parece que o novo smartphone da empresa está se saindo muito bem nesse tipo de coisa. O iPhone 7, segundo o GSMArena, está simplesmente obliterando todos os concorrentes em praticamente todos os testes.

Vale destacar ainda que os aparelhos da geração passada também continuam fazendo bem frente aos concorrentes. iPhones 6s e 6s Plus continuam marcando mais pontos no teste single-core do GeekBench que Galaxy S7 e Huawei Honor 8, por exemplo. Será que estamos vendo aqui uma grande passada da Apple para uma liderança isolada em desempenho?

Ao todo, o GSMArena realizou nove testes com o iPhone 7 e seus concorrentes, e o dispositivo da Apple saiu em primeiro lugar em todos eles. Na maior parte dos casos, a diferença para o segundo colocado era inclusive bem grande, dando a impressão de que estamos frente a um aparelho fenomenal para games e atividades mais exigentes.

Infelizmente, o dispositivo não deve chegar ao Brasil muito antes do fim do ano, como é tradicional no calendário da Apple para o nosso país. De qualquer forma, quando recebermos o aparelho para testes, você certamente verá a nossa comparação de benchmark entre ele e seus concorrentes vendidos no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.