Já acabou, Apple? Esse case vai recolocar a entrada para fones no iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Já acabou, Apple? Esse case vai recolocar a entrada para fones no iPhone 7

A Apple "teve coragem" para eliminar a entrada de fones de ouvido comuns do iPhone 7. Ao colocar apenas a porta Lightning, o usuário que possui dezenas de gadgets com saídas 3.5 mm precisará de adaptadores se quiser continuar usando esses itens. Porém, se você está com o bolso cheio e já mira a chegada do iPhone 7 para abocanhar um, aproveite a nota gasta e vá atrás deste case quando for lançado.

O case não está disponível ainda, mas já está em fase de protótipo. Ele surgiu no Reddit, por meio de um homem chamado DungJohnson, e adiciona ao novo iPhone uma entrada para fones de ouvido (3.5 mm) e mais um conector Lightning, totalizando duas portas da nova tecnologia no smartphone.

De acordo com a postagem, o protótipo está sendo testado e encaixado em um iPhone 6s, mas apenas porque o iPhone 7 ainda não está disponível para o desenvolvedor do case. Dung também já tem um site oficial para o produto e, por lá, você pode conferir mais renderizações — futuramente, também será um canal de venda.

Protótipo

Segundo o site, o lançamento do case está marcado para dezembro por um preço de US$ 49, R$ 160 em conversão direta. Ao GizUS, DungJohnson também acenou a possibilidade de realizar uma campanha de financiamento via Kickstarter.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.