Alguma novidade? iPhone 7 Plus já está esgotado em todas as cores

1 min de leitura
Imagem de: Alguma novidade? iPhone 7 Plus já está esgotado em todas as cores

Sem qualquer alarde, a Apple divulgou uma informação já esperada por muitos: o iPhone 7 Plus e todas as suas variantes estéticas estão esgotados. Em uma quebra de sua tradição, a Apple havia dito que não divulgaria os volumes de encomendas dos novos smartphones ao longo do primeiro final de semana de pré-vendas por julgar que números “não são mais uma métrica representativa”. O fato é: os iPhones 7 Plus estão esgotados e ponto final.

A empresa já disse que está com um remessas prontinhas para a reposição, mas que o modelo Jet Black está sem previsão nas lojas físicas. “A partir de sexta-feira, quantidades limitadas do iPhone 7 prata, gold, rose gold e preto estão disponíveis para clientes físicos em lojas da Apple. Durante o período de pré-venda online, as quantidades iniciais do iPhone 7 Plus acabaram, e o iPhone 7 Jet Black está esgotado para clientes físicos”, relatou a companhia ao TechCrunch.

Conselho é evitar as lojas físicas

Em outras palavras, se você for um consumidor que está fora do Brasil e deseja obter o novo aparelho no dia do lançamento, que é nesta sexta-feira, 16, evite as lojas físicas, pois o costumeiro caos anual vai estar lá do mesmo jeito. E você ainda corre o risco de não conseguir o modelo que almeja.

O modelo preto: sucesso absoluto

Fazer um pedido online é a recomendação da própria Apple. É claro que existe um período de espera, uma vez que as solicitações se acumulam e a Apple busca atender a todos dentro de um ritmo estável. Nos Estados Unidos e no Reino Unido, por exemplo, os dois modelos do novo smartphone têm previsão de duas a três semanas de entrega. O Jet Black, quando disponível, aparece com cinco semanas ou mais de espera.

“Nós sinceramente apreciamos a paciência de nossos consumidores enquanto trabalhamos duro para conseguir entregar o novo iPhone nas mãos de todos que o querem o mais rapidamente possível”, agradeceu a Maçã.

E aí, algum segredo? O processo é o mesmo todos os anos. Conte o que você acha desse fenômeno na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.