Novo iPhone 7 pode chegar ao mercado internacional no dia 16 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPhone 7 pode chegar ao mercado internacional no dia 16 de setembro

Uma grande quantidade de rumores já afirmou que os novos iPhones vão ser revelados oficialmente pela Apple  no dia 7 de setembro.

Agora, uma nova informação revelada por Evan Blass (um dos maiores especialistas em vazamentos) mostra que já está quase certa a data do início das vendas — e das entregas para quem optar pela pré-venda.

Segundo Blass, os novos iPhones 7 e iPhones 7 Plus vão chegar ao mercado no dia 16 de setembro, não havendo distinções de acordo com o modelo. Ou seja: todas as versões (7 e 7 Plus, em suas variedades de capacidade) chegam ao mesmo momento no mercado.

Como sempre, estas datas dizem respeito ao mercado dos Estados Unidos e alguns países selecionados da Europa. Para o Brasil, a data de lançamento continua sendo um grande mistério.

Por outro lado....

Apesar das informações anteriores, já há relatos de que a falta de components nas linhas de produção pode atrasar o lançamento dos aparelhos. A revelação vem de fontes ligadas ao MacRumors, que ainda revelam que os principais culpados por isso seriam os módulos de câmera dupla e o speaker à prova d'água.

Será que veremos a confirmação de tudo isso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.