Há quem diga que o iPhone 7 vai ser uma das grandes decepções do mercado para 2016 — ao mesmo tempo em que surgem informações sobre o bom desempenho que ele deve ter.

Mas o mais perto que temos de certeza está no design do dispositivo, que deve surgir com os mesmos traços vistos no iPhone 6s. Só que há grandes possibilidades de vermos cores novas na nova geração dos aparelhos.

Na semana passada, surgiu o protótipo de um iPhone 7 Plus azul. Hoje, quem voltou a dar as caras foi a versão dourada dos iPhones. Como você pode ver na galeria logo abaixo, o blog tcheco Letem Svetem Applem publicou várias fotos em alta resolução da carcaça dos aparelhos iPhone 7 e 7 Plus.

Pois além da versão dourada (que já era esperada), apareceram também imagens de uma versão Space Black para ele. As fotografias são do Weibo e mostram possíveis versões pretas para as duas variações do novo iPhone.

Há informações de que os novos iPhones podem ser apresentados ao mercado no começo de setembro. Será que todas as novas cores vão ser confirmadas?

Cupons de desconto TecMundo: