No começo deste ano, a Apple colocou no mercado um novo smartphone para o público que queria as telas menores de volta: os iPhones SE. Mas é claro que este não é o ápice da inovação Apple que poderemos ver neste ano, pois no segundo semestre ainda devemos conhecer o próximo grande flagship da companhia de Cupertino.

Pois o CEO da fabricante, Tim Cook, já disse que neste ano devemos ver uma grande renovação nos aparelhos. De acordo com o executivo, os recursos novos devem fazer com que a Apple traga novas possibilidades aos consumidores, sendo que muitas delas ainda nem são uma necessidade — mas devem se tornar no futuro. Confira a fala de Cook:

"Nós vamos trazer a você, coisas que você não pode viver sem, que você apenas ainda não sabe que precisa [ou que precisava, até hoje]. Você vai olhar para trás e se perguntar: 'Como eu vivi sem isso até hoje?'". É claro que ainda não há qualquer dica do que são esses novos recursos, mas vale a pena ficarmos atentos para saber exatamente o que vai vir no futuro. O que será que a Apple vai inventar desta vez?

iPhone SE

Você acha que os iPhones são criadores de tendências? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: