Depois do Jet Black riscando, iPhone 7 preto fosco estaria descascando

1 min de leitura
Imagem de: Depois do Jet Black riscando, iPhone 7 preto fosco estaria descascando

Na metade de janeiro, vários usuários do iPhone 7 usaram fóruns de ajuda para mostrar que seus dispositivos estavam sofrendo riscos na carcaça. Na época, o problema estava sendo apontado por consumidores que optaram pela versão Jet Black (preto brilhante) do smartphone da Apple.

Agora, quem está passando por problemas similares são os donos do iPhone 7 na versão Matte Black (preto fosco) — sendo que os que estão com a versão Plus são os que mais sofrem. Desta vez, em vez de os aparelhos ficarem cheios de riscos, eles estão tendo a pintura descascada... E, de acordo com os usuários, sem qualquer queda ou colisão.

Um leitor do site 9to5Mac relata: "Depois de três semanas da compra o iPhone 7 Plus começou a descascar próximo aos speakers". Mas, para ele, o pior é o que veio depois:"Eu contatei a Apple e eles pediram para que eu mandasse algumas fotos. Depois de 12 dias, responderam dizendo que isso não era coberto pela garantia, uma vez que se trata de um 'dano cosmético'".

Reprodução/9to5Mac

Outros usuários que sofreram com o problema apontam para algo parecido: tinta saindo próximo dos speakers, mesmo sem impactos. Até o momento, a Apple não se manifestou oficialmente a respeito da situação. Será que isso é algo isolado ou veremos mais casos?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.