Novos iPhones estariam chegando a mais países em outubro; Brasil na lista?

1 min de leitura
Imagem de: Novos iPhones estariam chegando a mais países em outubro; Brasil na lista?
Imagem: Apple

Segundo o site holandês TechTastic, a Apple estaria se preparando para lançar seus novos iPhones 6S e 6S Plus em mais um grupo de países. Os aparelhos seriam disponibilizados em lojas físicas a partir do dia 2 de outubro, mas já seria possível fazer a pré-compra online no dia 25 deste mês. Essa segunda leva de lançamentos abrangeria a Holanda, mas não se sabe quais outras localidades estariam nos planos da Maçã.

Historicamente, os novos lançamentos de smartphones da Apple têm chegado ao Brasil sempre mais para o fim do ano, em novembro ou dezembro. Contudo, como o número de aparelhos vendidos por aqui dobrou com o lançamento do iPhone 6, é possível que a Apple tenha nutrido um interesse maior no mercado local.

Ainda assim, tudo isso não passa de especulações e rumores, uma vez que a marca não confirmou nada. Caso as informações vindas da Holanda procedam, a marca deve fazer um comunicado oficial em seu site nos próximos dias.

Atualização 17h43

Nós entramos em contato com a Apple Brasil para saber mais sobre assunto, mas parece que ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a chegada dos aparelhos por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.