Falta pouco: imagem mostra como deve ser a caixa original do iPhone 6s

1 min de leitura
Imagem de: Falta pouco: imagem mostra como deve ser a caixa original do iPhone 6s

Poucas horas antes do anúncio oficial – e muito provável – do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus, a internet nos presenteou com uma imagem bem interessante. Compartilhada por um site holandês, a foto abaixo mostra o que parece ser a caixa original do iPhone 6s, smartphone que deve ser apresentado na próxima quarta-feira (9), durante o evento da Apple.

Apesar de parecer um pouco judiada, é possível ver a imagem que aparece no display do aparelho estampado na caixa – um peixe com colorações dourada e preta. De acordo com os rumores, essa foto é um indicativo de que a Apple vai incluir nos novos iPhones – ou no iOS 9, para contemplar outros aparelhos – a possibilidade do uso de papéis de parede animados, funcionalidade introduzida pelo Apple Watch.

Caixa original do iPhone 6s?

Caixa do iPhone 6s Plus

Há algumas semanas, o vazamento de uma foto (abaixo) mostrando a suposta caixa do iPhone 6s Plus reforça ainda mais a possibilidade de as imagens serem verdadeiras. A base minimalista do design das duas embalagens é a mesma, e o peixe que aparece no display do aparelho estampado também é muito semelhante nos dois casos.

Caixa original do iPhone 6s Plus?

Será que estamos diante das caixas originais do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus? Ainda bem que não falta muito para descobrirmos. Portanto, fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o lançamento desses aparelhos.

Imagens vazadas revelam como pode ser a caixa original do iPhone 6s e 6s Plus. O que você achou delas? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.