iPhone 6s foi o smartphone mais vendido do mundo no segundo trimestre

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6s foi o smartphone mais vendido do mundo no segundo trimestre

Um novo relatório da Strategy Analytics mostra que o iPhone 6s se tornou o aparelho mais vendido do segundo trimestre deste ano.

De acordo com a firma de análises de mercado, os aparelhos da Apple conseguiram atingir a marca de 14,2 milhões de unidades no período analisado — chegando aos 4,2% do mercado internacional.

A segunda colocação seria da Apple também, com o iPhone 6. Este aparelho lançado em 2014 atingiu os 8,5 milhões  de unidades e registrou 2,5% dos aparelhos vendidos no mundo. No fim do pódio aparece o Samsung Galaxy S7 Edge, com 8,3 milhões de unidades vendidas e 2,4% do mercado. Todos os outros aparelhos comam 310,5 milhões de unidades no período.

Quando analisamos todos os aparelhos vendidos globalmente, observamos que houve um total de 341,5 milhões de dispositivos vendidos ao redor do mundo — um número maior que o visto no mesmo período do ano passado, quando 338 milhões de smartphones foram vendidos.

Será que o iPhone 7 vai repetir o sucesso? Vale lembrar que ele será revelado amanhã (7 de setembro) e você pode conferir todos os detalhes aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.