Case adiciona tela de papel eletrônico na traseira de iPhone 6 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Case adiciona tela de papel eletrônico na traseira de iPhone 6 [vídeo]

Uma das vantagens do Kindle e similares, com telas de papel eletrônico (ou e-ink), é a durabilidade das baterias, já que esses aparelhos não requerem energia para manterem a imagem, apenas para atualizá-la. E se uma dessas telas viesse num case de iPhone 6?

Essa é a proposta do PopSlate: servir como proteção ao smartphone ao mesmo tempo em que adiciona um painel de papel eletrônico na parte de trás do aparelho.

É algo parecido com o russo YotaPhone, com a diferença que o PopSlate não tem display sensível ao toque – toda a interação é feita por um botão. Segundo a fabricante, a tela de trás é útil para conteúdos que precisam estar estampados constantemente, como um mapa, lista de afazeres ou notificações.

Assim, em vez de usar a tela "normal" do iPhone, que gasta muita bateria, usa-se a do PopSlate, bem mais econômica (mas em preto e branco). Com o case, o smartphone ganha mais um item no menu de compartilhamento. Assim, qualquer imagem pode ser usada na tela de e-ink. E para mandar texto? Bom, nesse caso, é necessário tirar uma foto da tela para depois enviá-la como imagem.

PopSlate já está à venda por US$ 129.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.