Se você está pensando em comprar um iPhone 6, é bom tomar bastante cuidado com um site falso que está enganando alguns usuários aqui no Brasil. Imitando parcialmente a interface da loja Ponto Frio, a página oferece o último smartphone da Apple em sua versão de 16 GB por apenas R$ 1 mil.

A farsa fica evidente não apenas no preço, mas até na URL da página. O endereço mostrado, obviamente, não é o do Ponto Frio, e até a interface não é completamente exibida nesse site falso. Porém, os criminosos tomaram o cuidado de criar alguns links para a loja original, como aqueles que encontramos nas categorias de produtos da barra superior.

A farsa foi relatada por um leitor do TecMundo, que entrou em contado através do nosso email para alertarmos outros usuários. Portanto, se por acaso você der de cara com o site da imagem abaixo, fique esperto: a página é falsa e você provavelmente não vai conseguir comprar um iPhone por R$ 1 mil. Vale a pena conferir também as nossas dicas de segurança para fazer compras na internet.

A interface do site falso.

Agradecemos ao leitor Vitor Antonio pela sugestão de matéria.

Cupons de desconto TecMundo: