Logitech lança case protetor com padrão militar para o iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Logitech lança case protetor com padrão militar para o iPhone 6
Imagem: Logitech

O design diferenciado do iPhone 6 em relação aos seus antecessores fez com que o desenvolvimento de acessórios para o smartphone da Apple feitos por terceiros acabasse sendo consideravelmente atrasado. Embora marcas menores já tenham lançado seus docks e capas ultra finas, as grandes companhias especializadas estão levando mais tempo que o normal para trazer seu produtos para o mercado.

Encerrando a espera, a Logitech anunciou o lançamento da reformulação de seu case Protection+ para o iPhone 6. O acessório usa polímeros capazes de absorver choques físicos em todos os seus cantos para absorver melhor a força de quedas e batidas. Junto a isso há ainda uma camada interna de TPR e canais de impacto, oferecendo uma proteção com padrões militares.

Além de servir para reduzir os danos sofridos pelo smartphone, a capa vem com uma placa de metal embutida na sua parte traseira, permitindo que seja utilizada de forma integrada com os suportes magnéticos feitos pela Logitech para o interior de carros. O Protection+ para iPhone 6 já está disponível para pré-compra em quatro opções de cores por US$ 35 (cerca de R$ 88) cada. A empresa não informou se está fazendo uma versão para o iPhone 6 Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.