Confira as cases oficiais do iPhone 6 – e algumas não oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Confira as cases oficiais do iPhone 6 – e algumas não oficiais
Imagem: Apple

Mal tivemos o anúncio dos dois novos iPhones 6 e a Apple já está trazendo os primeiros acessórios para a linha (o que era esperado por parte da companhia, é claro). No caso, temos a revelação de uma série de cases tanto para o iPhone 6 quanto para o iPhone 6 Plus.

De acordo com a página oficial da empresa, os acessórios estão divididos em duas linhas diferentes; ambas, porém, têm um visual quase idêntico, com diferença apenas no material no qual elas são feitas. A primeira delas traz cases em couro, usando tons um pouco mais sóbrios para dar um toque elegante ao seu smartphone. Como você pode ver na galeria abaixo, são cinco opções diferentes disponíveis: preto, rosa, marrom, azul-escuro e vermelho.

Já a segunda linha é feita em silicone, o que promete ser uma ótima pedida para quem costuma derrubar seu smartphone. Com ela, temos a chegada de cores bem mais vivas e variadas: além das clássicas opções em preto e branco, há também azul-claro, magenta, verde e vermelho. Assim como falamos anteriormente, o visual em si não possui quase nenhuma diferença em comparação aos cases de couro.

Se você se interessou pelos modelos, vale notar que as cases ainda não estão disponíveis para compra; elas, todavia, já tiveram seu preço revelado através da loja digital da Apple:

iPhone 6

iPhone 6 Plus

Para todos os gostos

É claro que a Apple não foi a única a revelar seus cases para o iPhone 6. Além da linha oficial da Maçã, uma série de outras empresas especializadas nesses acessórios trouxe seus próprios modelos de capinhas, com visuais dos mais variados, maior proteção e outras adições muito bem-vindas. Confira uma lista de algumas das mais interessantes, feitas pelo site Phone Arena:

Vale notar que, uma vez que o iPhone 6 ainda é um anúncio recente, devemos ter um enorme número de cases sendo lançadas até lá. Então pode valer a pena esperar um pouco antes de investir em uma delas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.